Nova coordenadora profissionaliza e expande ações do Instituto Semear-SP

Nova coordenadora profissionaliza e expande ações do Instituto Semear-SP

Bruna Credidio, coordenadora do Semear-SP

Bruna Credidio, coordenadora do Semear-SP

A economista Bruna Credidio, formada há quatro anos pela  Universidade Federal de Santa Catarina, é a nova coordenadora do  Instituto Semear-São Paulo desde o dia 26 de janeiro.

Bruna tem 28 anos e já atuava como voluntária em instituições sem fins  lucrativos desde 2004.

“No Semear, eu finalmente realizo o sonho de me dedicar  integralmente ao terceiro setor, ainda mais dentro da área que  considero a maior ferramenta de mudança social, a Educação”, disse  Bruna.

A nova coordenadora pôde mostrar a que veio logo nas primeiras  semanas, já que teve que tocar todo o processo seletivo de São Paulo e o  Matching 2017,

Além de participar da organização dos eventos, Bruna planejou estratégias eficientes de divulgação em plataformas digitais, mídias convencionais e inovou indo pessoalmente apresentar o Instituto Semear a agentes multiplicadores dentro de importantes instituições e universidades públicas.

“Agora que esse período mais tumultuado e operacional passou, a ideia é focar nas ações estratégicas de expansão da captação de recursos, fortalecimento do relacionamento com doadores, desenvolvimento de indicadores sociais para o Instituto e mapeamento dos projetos sociais dos jovens-semente. Para alcançar esses objetivos, conto com a ajuda de voluntários do Semear, especializados e capacitados para orientar cada um desses projetos”, afirma Bruna.

O desempenho da nova coordenadora superou as expectativas dos diretores do Instituto Semear.
“A Bruna foi escolhida através de uma seleção feita com muito cuidado, e o resultado não poderia ter sido melhor: ela possui todas as características que buscávamos e tem apresentado resultados acima do do esperado nesses 3 meses de trabalho. Rapidamente ela abraçou a causa do Semear e entendeu as ações que realizamos para atingir nossos objetivos”, disse André Mathias, cofundador do Semear.

Segundo ele, a Bruna tem demonstrado muito entusiasmo, bom senso, perseverança e sabedoria para lidar com públicos tão diversos como jovens-semente, mentores e patrocinadores. “Estamos muito satisfeitos com ela e muito otimistas em alcançar as nossas metas de crescimento para este ano”, acrescentou André.

A coordenadora Bruna Credidio com a bolsista Amanda Macedo durante Matching 2017, em São Paulo

A coordenadora Bruna Credidio com a bolsista Amanda Macedo durante Matching 2017, em São Paulo

 

 

Start typing and press Enter to search

SemearSemeAres-SP